TROCAS E DEVOLUÇÕES

A Piscinas Web oferece produtos para sua piscina de alta qualidade, e nosso maior compromisso é com a satisfação de nossos consumidores.


INSATISFAÇÃO

Você pode fazer a troca do produto em um prazo de até 90 (Noventa) dias corridos após o recebimento do produto. O prazo para a empresa resolver o problema pode levar até 30 (trinta) dias. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem apresentar qualquer sinal de uso, caso não atenda a esses requisitos o produto será recusado.

Para efetuar a troca de um item você deverá realizar uma solicitação com nossa equipe através do e-mail [email protected]. Caso o produto chegue até nós sem a autorização ou aviso prévio, o item será recusado.


DEFEITO NO PRODUTO

Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido você deverá procurar o fabricante do produto.

Caso o prazo de trocas e devolução tenha acabado e seu produto apresentar defeito você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante do produto.

As informações específicas sobre prazo de garantia do fornecedor e como contatá-lo estarão no termo de garantia do produto.


DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

O prazo para a desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.

Em caso de devolução, o produto deverá estar na embalagem original e não apresentar qualquer sinal de uso ou violação, caso ele chegue até nós não apresentando os itens exigidos o produto será recusado.

O Cliente deverá solicitar a devolução entrando em contato conosco através do e-mail [email protected]

Caso o produto esteja dentro das normas impostas pela empresa, o cliente poderá optar pela restituição do valor ou por um vale-compras no valor do produto.


EMBALAGEM VIOLADA

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver aparentemente violada você deverá recusar o recebimento e imediatamente entrar em contato conosco.

Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba seu pedido, ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar se houver problemas, caso contrário a empresa não conseguira constatar a transportadora da violação do pacote, pois ao assinar a nota da transportadora no ato da entrega do produto é concordar que tudo se encontra em boas condições.




FACEBOOK WHATSAPP INSTAGRAM